Museu do Desterro realiza primeira visita guiada em Marilândia

No próximo dia 14 de agosto, às 8h, a equipe do Museu do Desterro vai realizar uma visita guiada pelas ruas do antigo Desterro. Durante a atividade, alguns dos pontos principais desta história de quase 270 anos serão visitados, como o local onde ficava a Igreja do Rosário, a Casa do Rosário, finalizando no Santuário de Nossa Senhora do Desterro, peça fundamental para a formação do arraial.

Além da visita, os participantes receberão uma seleção de textos sobre o Centro-Oeste de Minas. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do botão abaixo.