Editora Patrimônio das Letras lança novo livro da coleção Histórias Marcantes

Atualizado: 26 de jul. de 2022

No próximo dia 26 de março, a editora Patrimônio das Letras, de Divinópolis, vai lançar mais um livro da coleção que conta a história de algumas cidades mineiras. Entretendo, dessa vez o formato é um pouco diferente. O novo livro “Memórias em Retalhos”, é composto por 17 crônicas que falam sobre memórias afetivas de Marilândia. O trabalho é assinado pelo pesquisador e historiador Welber Tonhá, pelo jornalista João Pedro Cardoso e pela historiadora Fransciane Guimarães, diretora do Museu do Desterro.

Além de lançar, o evento, que vai acontecer às 19h na Escola Estadual "Carmelo Mesquita", terá a participação de produtores culturais e vai homenagear personagens importantes do distrito.

135 visualizações3 comentários