top of page

Editora Patrimônio das Letras lança novo livro da coleção Histórias Marcantes

Atualizado: 26 de jul. de 2022

No próximo dia 26 de março, a editora Patrimônio das Letras, de Divinópolis, vai lançar mais um livro da coleção que conta a história de algumas cidades mineiras. Entretendo, dessa vez o formato é um pouco diferente. O novo livro “Memórias em Retalhos”, é composto por 17 crônicas que falam sobre memórias afetivas de Marilândia. O trabalho é assinado pelo pesquisador e historiador Welber Tonhá, pelo jornalista João Pedro Cardoso e pela historiadora Fransciane Guimarães, diretora do Museu do Desterro.


Além de lançar, o evento, que vai acontecer às 19h na Escola Estadual "Carmelo Mesquita", terá a participação de produtores culturais e vai homenagear personagens importantes do distrito.

135 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

MEU OLHAR SOBRE MARILÂNDIA

Por Rafael Giórni Santos As margens da importante rodovia federal BR-494, encontramos o distrito de Marilândia, que está localizado geograficamente na latitude de 20° 21’ 45’’ S e na longitudes de 44°

Queima do Judas, entre o Santo e o Profano

A Semana Santa é uma época envolta de muitos mistérios e crenças. De Ramos à Pascoa, o mística da fé católica acontece, misturada com tradições que foram incorporadas ao longo dos anos, em Marilândia.

3 kommentarer


ele me pegou qause dois mil reais e não publicou o meu livro ficou com o dinheiro

Lik

ele é um estelionatário um verdadeiro ladão fique longe deste demônio se não quizer

tomar prejuizo,

Lik

fique longe deste picareta ele fica com o dinheiro e não publica o livro

Lik
Post: Blog2_Post
bottom of page